28 dezembro, 2011

okokokokokok
vamos tirar o mofo disso aqui. u.u
Pra reabrir dignamente, reabrirei com o tema: saudade.

Enfim,

é engraçado como a vida insisti em me mostrar que eu nao mando na minha vida. No começo do semestre eu estava decidida a ser solteira e convicta que meu dia favorito era o dia 03. Pois bem, poucos meses depois eu me apaixonei. sim, confesso e com orgulho: me apaixonei.
afinal, como nao se apaixonar? Negra, linda, forte, corajosa, estudiosa, gentil, honesta, carinhosa e ainda por cima, militante. "(pausa pra observaçao: eu nao consigo achar defeitos nela, mas qualidades...)"
Me diga, leitores, como nao se apaixonar?
Prosseguindo...
Eu poderia fazer um melodrama de uma menina lesbica que se apaixona por uma mulher hetero e começam os desafios do amor e blablabla, mas não, não. Nesse conto nao há melodramas. Eu nao me apaixonei, nós nos apaixonamos. E sim, isso tornou tudo mais fácil.
No dia 20, eu finalmente honrei a classe e a beijei. Foi um beijo desingonçado, mas lindo, muito lindo. Delicado, sincero e com muito sentimento. Entao, foda-se a desingocidade da coisa.
E foda-se tambem o dia 03, meu dia favorito passou a ser o dia 20. Foi a partir dele que eu passei a ser dela. E a partir dele eu passei a ter certeza que ela está comigo, e ela nao tem noçao da força que isso me dá.
É a primeira vez que estamos passando tantos dias sem se ver. E eu sinceramente, nao vejo isso como um teste e nem como algo ruim. Nao que eu nao sinta saudade, porque eu sinto e pra caralho, mas por ver que nem a distancia diminui o que a gente sente, pelo contrario, creio que quando as aulas recomeçarem, estaremos mais fortes do que nunca.  Entao, por mais que esteja doendo nao a ter fisicamente ao meu lado durante esses dias, eu to muito, muito feliz por vê que o nosso relacionamento nao é uma aventura e sim algo concreto e resistente.
Não peço pra te ver logo, o que peço é que venham mais varios dias 20 a tendo como minha namoranda. Porque isso faz qualquer esforço valer muito, muito, muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário