11 abril, 2011

Os Sobreviventes (Caio f.):

- A gente aqui, mastigando essa coisa porca sem conseguir engolir nem cuspir fora, nem esquecer esse gosto azedo na boca. Já li tudo, cara, já tentei macrobiótica psicanálise drogas acupuntura suicídio ioga dança natação Cooper astrologia patins marxismo candomblé boate gay ecologia, sobrou só esse nó no peito, agora o que faço? (...) Claro que você não tem culpa, coração, caímos exatamente na mesma ratoeira, a única diferença é que você pensa que pode escapar, eu quero chafurdar na dor deste ferro enfiado fundo na minha garganta seca, me passa o cigarro, não estou desesperada, não mais do que sempre estive, não estou bêbada nem louca, estou é lucida pra caralho e sei claramente que não tenho nenhuma saída, não se preocupe (...) Passa devagar a tua mão na minha cabeça, no meu coração, eu tive tanto amor um dia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário