16 janeiro, 2011

m.


dizem que uma palavra dita tem que ter o mesmo valor de um contrato assinado. eis que fiz uma promessa, eis que assinei um contrato. mas eis que esse contrato se viu ameaçado. ameaçado por uma menina meio mulher, que gosta das pernas, mas nao gosta do cabelo. - engraçado, porque ele é tão lindo quanto -
"se podes olhar, vê. se podes ver, repara'', agora entendi o quanto essa frase é veridica..centenas de vezes te olhei, mas nenhuma reparei. quanta tolice a minha (...)
Hoje, quem me dera poder te por em uma garrafa, e poder tomar toda de uma vez. Quem me dera nao ter ressaca no dia seguinte.
Entendi que a melhor forma de nao te perder, é nao te ter. embora deseje muito te chamar de minha. - quero que voce seja minha, sem precisar ser minha, entende? espero que sim.. -
quero saber da tua vida. quero está na sua vida. quero ser tua parte boa - quero ser tua, sem precisar ser tua, entende? espero que sim, tambem..-

Tenho milhares de pedidos pra te fazer, e que por isso, é melhor nao fazer nenhum
Entao,
Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário