02 março, 2011

Em um dia claro, com atividades rotineiras, tudo parece ser normal. tao normal que voce até consegue acreditar que está tudo bem. como se fosse possivel. como se fosse verdade.
o dia te engole. tu nao tens tempo nem ao menos para lembrar que nao tens tempo. tu tens um mundo em tua volta que parece esta preocupado demais consigo mesmo, para notar a tua dor. para notar que tu estas em um poço frio e sem fundo e que nao adianta tentar fugir dele, pois quanto mais se mexe, mais profundo fica.
Em tua mente metódica, tu culpa a cada integrante desse mundo por esse gosto de fracasso que tens na boca, mas quando salvas algum traço de lucidez que ainda resta nessa mente, percebes que não há culpados, pelo menos, ninguem alem de ti.
Por fim, não há nada pior do que a noite, o silencio, a solidao do teu quarto, a convicçao momentanea de que a tua dor atingiu o limite, e que devido a isso, nada mais conseguisse sacodir o teu coração, nem mesmo um amor.
Resta-te, ao menos, uma ideia ilusoria de que ainda tens em ti uma gota de coragem pra por fim a tudo isso. Como se fosse possivel. como se fosse verdade (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário